







Buffet / Rack De Madeira Maciça Demolição Ouro Branco
Simulador de Frete
- Calcular freteO Buffet / Rack Modelo Ouro Branco apresenta um desenho moderno e despojado.
Um móvel que faz vista aos olhos e impressiona por sua beleza.
Com suas portas de armário, prateleira interna, gavetas e nichos lateral e superior, oferece grande praticidade aliada a decoração do ambiente.
Seus compartimentos são ideais para armazenar e manter utensílios como pratos, jogos americanos e toalhas de mesa, sempre à mão.
Modelo versátil que pode ser utilizado também como Rack.
Produto ideal para utilização em Salas de Jantar, Copas e Espaços Gourmet, salas de estar e home.
** OBS: Imagens meramente ilustrativas.
MÓVEL COMPOSTO DE:
- 01 armário inferior de duas portas com prateleira interna;
- 03 gavetas superiores com corrediças telescópicas, que tornam as gavetas leves ao abrir ou fechar;
- 02 nichos fechados sendo 01 superior e 01 lateral.
Código | BF-009 |
Modelo | Buffet Modelo Ouro Branco |
Categoria | Móveis |
Marca | Marcenaria Bicho do Mato |
Itens Inclusos | 01 UNIDADE DE BUFFET / RACK |
Garantia | 180 dias após o recebimento do produto |
Utilizamos madeiras 100% provenientes de demolição.
As madeiras mais utilizadas são a "Canela" e a "Garapa", que são consideradas “Madeiras de Lei” por suas características de alta densidade, qualidade e durabilidade, tornando os móveis robustos, belos e duráveis.
Estamos desta forma, reciclando materiais e preservando o meio ambiente, estando dentro das leis internacionais de reutilização e reciclagem de materiais.
OBS: As tonalidades do produto podem variar pois são utilizadas em toda a produção madeiras provenientes de demolição que possuem características diferenciadas estruturalmente, podendo aparecer marcas de pregos mesmo sendo disponibilizado o acabamento fino.
Disponibilizamos o Acabamento Fino utilizando-se produtos como seladores foscos para madeira, stais e vernizes.