


Escrivaninha / Bancada De Madeira Maciça Demolição Estação
Simulador de Frete
- Calcular freteA Escrivaninha / Bancada Modelo Estação destaca-se pelo design limpo, em modelo U com nicho superior e espaço para para colocação do gabinete de computador.
Com nicho que da suporte para colocação de teclado, mouse e guardar objetos de estudo ou mesmo quaisquer outros objetos e, assim, poder manter o ambiente organizado.
O tampo permite que o usuário tenha um excelente espaço para estudos e também muito cômodo para escrever.
Prático e versátil, este modelo é uma ótima opção para ser utilizado em Quartos, Bibliotecas ou Salas de Estudo.
Em sua produção foram utilizadas matérias primas selecionadas provenientes de demolição, atestando a qualidade e a conformidade às leis ambientais e de reutilização adequado de materiais de nosso país, o que proporciona um grande diferencial ao produto.
MEDIDAS:
Comprimento: 1,30 cm;
Profundidade: 60 cm;
Altura: 75 cm;
Peso Aproximado: 35 Kg.
MEDIDAS DO NICHO:
Comprimento: 27 cm;
Profundidade: 48 cm;
Altura: 50 cm;
Peso Aproximado: 12 Kg
Código | ESCR-06 |
Modelo | Escrivaninha Modelo Estação |
Categoria | Móveis |
Marca | Marcenaria Bicho do Mato |
Itens Inclusos | 01 UNIDADE DE ESCRIVANINHA + 01 UNIDADE DE NICHO |
Garantia | 180 dias após o recebimento do produto |
Utilizamos madeiras 100% provenientes de demolição.
As madeiras mais utilizadas são a "Canela" e a "Garapa", que são consideradas “Madeiras de Lei” por suas características de alta densidade, qualidade e durabilidade, tornando os móveis robustos, belos e duráveis.
Estamos desta forma, reciclando materiais e preservando o meio ambiente, estando dentro das leis internacionais de reutilização e reciclagem de materiais.
OBS: As tonalidades do produto podem variar pois são utilizadas em toda a produção madeiras provenientes de demolição que possuem características diferenciadas estruturalmente, podendo aparecer marcas de pregos mesmo sendo disponibilizado o acabamento fino.
Disponibilizamos o Acabamento Fino utilizando-se produtos como seladores foscos para madeira, stais e vernizes.